5 de maio de 2009

O projeto 666

6 comentários

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, é o seu número 666” Apocalipse 13.16-18

Está havendo por parte do mundo uma preparação para a vinda do anticristo. Eles a princípio irão acabar com o papel moeda e cada cidadão irá movimentar seu dinheiro através de cartões cash in. Esses cartões já contém um microship (veja figura da direita abaixo) que poderão ser abastecidos nos caixas de bancos, conforme seus proventos, a qualquer momento, e com ele fazer suas compras e pagar o que for necessário.



Junto com ele virá um leitor em forma de chaveiro, onde qualquer pessoa poderá conferir o saldo do seu cartão conforme figura abaixo:

Como esse processo irá mostrar falha, porque não é seguro, eles irão implantar um microship em cada indivíduo, com as informações e dados pessoais, e também um número único pelo qual uma pessoa terá livre acesso em qualquer parte do mundo, como também movimentar sua conta bancária.

A MOTOROLA é que está produzindo os microchips para o MONDEX SMARTCARD que desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chips. Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidos trazendo MONDEX para o mundo e muitas nações já foram “privilegiadas” para usar o sistema; entre elas: REINO UNIDO, Canadá, E.U.A., Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Índia, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e agora no Brasil. Primeiro acabarão com o papel moeda, passando a ser usado os cartões “cash in”, depois não havendo mais papel moeda passarão a implantar os microships, então ninguém mais poderá comprar ou vender sem o BIOSHIP.

Eles fizeram um estudo para saber qual o melhor lugar para instalar esses microships, e constataram que para efeito de segurança era necessário estar sendo confirmado por duas coisas que cada indivíduo possui o seu próprio: a íris dos olhos ou a impressão digital do dedo polegar. Com isso decidiram instalar esses microships na testa ou na mão. Quem não tiver esse microship não poderá comprar nem vender. Todo cidadão que não se identificar será considerado um marginal, um terrorista. Para o mundo isso virá para resolver também o problema de segurança.

Hoje, alguns empresários já possuem esse microship. Eles usam como segurança contra sequestros porque a pessoa pode ser localizada por satélite em qualquer lugar do mundo. Hoje muitas nações estão questionando o uso desses identificadores porque dizem que com isso iria cercear a liberdade de cada um, mas isso é uma questão de tempo, pois eles irão se sujeitar a serem cerceados em troca de segurança.

O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder (TRANSPONDER É UM SISTEMA DE ARMAZENAMENTO E LEITURA DE INFORMAÇÃO EM UM MICROCHIP, CUJA LEITURA SE DÁ EM ONDAS COMO DE CONTROLE REMOTO) e uma bateria de Lítio recarregável. A bateria é recarregada por um circuito de termopar que produz uma corrente elétrica com flutuações da temperatura do corpo.

A mondex está fabricando esses chips desde 2001, e há informações que eles desde então tem fabricado um número de 1 bilhão de chips por ano. O que será que eles farão com tantos chips? Eles não investiriam em algo que iriam jogar fora dentro de alguns dias.

Os cristãos hoje, principalmente aqui no Brasil, não sofrem nenhum tipo de perseguição. Com exceção de alguns países como China e alguns lugares da URSS, e em lugares que a religião predominante é muçulmana, os cristãos não sofrem nenhum tipo de restrição, estão completamente à vontade. Nós vivemos a vontade. Alguns consideram isso como uma benção, mas não é.

Essa tem sido a tática do maligno com muitos cristãos. Torná-los mansos, sem preocupação, sem problemas, sem tribulação. O mundo tem oferecido tudo aos cristãos: prosperidade, bênçãos, saúde, segurança, tranquilidade para ir e vir e etc... "não podemos ignorar as suas artimanhas".

Um dia ele virá com tudo sobre os cristãos e aí aqueles que não estiverem preparados não saberão para onde correr. Essas notícias não são para que o povo de Deus se desespere, mas saiba porque Deus está nos dizendo (JR 4:5) "Anunciai em Judá, e fazei ouvir em Jerusalém, e dizei: Tocai a trombeta na terra, gritai em alta voz, dizendo: Ajuntai-vos, e entremos nas cidades fortificadas." (1CO 14:8) "Porque, se a trombeta der sonido incerto, quem se preparará para a batalha?" A trombeta era o sinal que Deus tinha instituído em Israel para avisar o povo para que se preparasse para a batalha ou para refugiar-se nas cidades fortificadas. A trombeta avisava o povo que a espada do inimigo estava vindo.

Devemos nos preparar porque a espada vem. "Quando disserem paz, paz, então haverá repentina destruição".

Por: Edward Burke Junior

Comments

6 comments to "O projeto 666"

JamesCondera disse...
05 maio, 2009 20:11

.

Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados, amado em Cristo, irmão Elder.

Estamos adicionando seu link e banner em nosso humilde espaço.

Contamos com sua parceria!

Fraternalmente.

James.

Jesus, o maior Amor ///
...
..
.

Irmão Júnior disse...
05 maio, 2009 20:46

Esta é a verdadeira pregação da palavra de Deus, continue pregando a salvação da alma e a vida eterna em Cristo Jesus e mostrando o que há de vir sobre este mundo. Que Deus continue te abençoando!

Elder Sacal Cunha disse...
05 maio, 2009 20:49

Olá James, Parabéns pelo blog. Seu banner já está sendo divulgado aqui.
Forte abraço Pr Elder

Elder Sacal Cunha disse...
05 maio, 2009 20:50

Júnior meu querido,
são palavras como as suas, que me faz a continuar sempre firme batalhando pela verdadeira expressão de viver em Cristo Jesus.

Deus o abençõe
Pr Elder

Christiane disse...
06 maio, 2009 09:45

Concerteza quando este microchip tiver que ser aderido a "fina força" a mídia irá com a conversa de que: não a creditem em profecias,porque várias e várias pessoas já falaram que o mundo irá acabar,que issoque aquilo e nada até agroa aconteceu..E muitos irão cair....
Que Deus tenha misericória de nossas vidas e que possamos está preparados para saber dicernir as artimanhas do diabo.

que Deus te abençoe amado!

Anônimo disse...
12 fevereiro, 2012 11:56

Putz, nunca vi tanto retardado junto. Comecem a pensar, gente, deus não existe, nunca existiu.

On Line

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com

^