10 de março de 2009

Objetivo do Blog


Diferente dos demais blogs que existem por aí. Este blog, além de lhe oferecer um conteúdo apologético de fácil entendimento, traz também um conteúdo teológico que permite ao leitor maior conhecimento a cerca da Nossa Carta Magna - a Bíblia Sagrada.

Não estou interessado em expor "apóstolos", pastores, evangelistas e lideres de ministérios que venham a infringir alguma norma biblica. Muito pelo contrário, estarei evidenciando suas práticas ilegais e as comparando com as escrituras sagradas, assim como os bereanos fizeram em Atos 17.11.

Não podemos esquecer que Apologia nada mais é que a habilidade de responder com provas adequadas e sólidas a fé cristã perante as demais religiões. A Apologia Cristã não se evidencia em criticar as religiões dos outros; a menosprezar as demais crenças e declarar guerra aos demais credos. Pedro nos alerta:

"estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a todo aquele que vos pedir a razão da esperança que há em vós". ( Pedro 3.15)
Desta forma, as pessoas precisam ser alertadas quanto ao crescimento e ao perigo de inúmeras doutrinas, seitas e falsos ensinamentos que nos distanciam de Deus Pai, Filho e Espírito. É necesssário sobretudo, saber discernir biblicamente entre a verdade e o erro, e defender as doutrinas fundamentais da fé cristã. Este blog busca semear os verdadeiros ensinamentos de Cristo Jesus e fazer você refletir entre a verdade e a mentira. Examinai tudo e retenha o bom.

Boa leitura!

Editor do Blog
Elder Sacal Cunha

On Line

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com

^