27 de junho de 2009

Chulebridades ou Celebridades?

2 comentários

Amigos e leitores diante da complexidade do evangelho que se é pregado em nossos dias, e isso está em conformidade com a Palavra de Deus, resolvera o homem alcançar o andar mais alto da fama. É uma disputa daqui e outra dali para se tornar o "pastor" mais popular, o "pastor" com maior fama e poder, o pastor "Chulebridade", ops...quero dizer Celebridade.

Basta ligar sua TV aos sabados pela manhã e assitir homens que se dizem cristãos, vendendo sua fama, sua beleza e detonando com suas palavras lideres e pastores. É "toma" daqui e "leva" de lá.

Tudo isso para VENDER o seu evangelho (se podemos chamar isso de evangelho). Esqueceram de que o autor e o consumidor de vossa fé é Cristo Jesus; esqueceram que a igreja tem por missão o Ide e não o Vinde; esqueceram da principal e única Celebridade!

CELEBRIDADE - Pessoa célebre, notável, ilustre, de grande fama, de reputação por atos ou dons de valor artístico, ético, cultural, religioso.

“Por isso Deus deu a Jesus a mais alta honra e pôs nEle o nome que é o mais importante de todos os nomes, - para que, em homenagem ao nome de Jesus, todas as criaturas no céu, na terra e no mundo dos mortos, caiam de joelhos – e declarem abertamente que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus, o Pai”. Filipenses 2. 9 a 11.

Desde a fundação do mundo, milhares e milhares de pessoas foram tidas como celebridades. Mas certamente, nunca houve e nunca haverá, alguém tão “célebre” quanto o Senhor Jesus Cristo.

O texto acima, nos mostra claramente que o nome de JESUS, é o de mais alta honra, é o mais importante de todos os nomes, o mais notável, o maior, de grande e boa fama, de reputação ilibada; O profeta Isaías diz a respeito dEle, “o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz”.

Qual foi a única pessoa em toda a história a ser gerada no ventre de sua mãe por graça e obra do Espírito Santo? Jesus. Quem com cinco pães de cevada e dois peixinhos, alimentou quase cinco mil homens, além das mulheres e crianças, de forma que todos comeram, se fartaram e ainda sobraram doze cestos cheios de pedaços de pão e peixe? Quem andou sobre as águas do mar? e ainda convidou um dos seus discípulos a fazer o mesmo? Quem já ressuscitou um homem que há quatro dias estava morto? Quem apenas com o poder da sua palavra, expulsou demônios, curou leprosos, paralíticos, cegos, surdos, mudos, e toda espécie de doenças e deu poder aos seus discípulos, para que em seu nome pudessem fazer o mesmo? Quem morreu em uma cruz, para salvar aqueles que crêem em seu nome? Quem já morreu, foi sepultado e ao terceiro dia ressuscitou para não mais morrer e hoje está à direita de Deus Pai intercedendo por nós? Quem um dia virá buscar uma igreja santa, comprada pelo seu próprio sangue, para estar eternamente com Ele?

Só um, o Rei dos reis, o Senhor dos senhores, Deus Filho, a verdadeira CELEBRIDADE: JESUS CRISTO.

Pr Elder Cunha

Comments

2 comments to "Chulebridades ou Celebridades?"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...
30 junho, 2009 17:50

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Anônimo disse...
31 janeiro, 2010 16:19

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gostei da expressão chulebridades.

On Line

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com

^